Ler Livros Gratuitos em PDF Autorizados ou em Domínio Público - para Computadores, Celulares e Tablets.

LIVROS-GRATIS.NET - A Maneira mais fácil de ler livros gratis em computadores e celulares

 Livros Grátis  |  Contato  Perguntas Frequentes

www.LIVROS-GRATIS.net

Livros Gratuitos para Download - Pg: 1

Hermann Hesse: 'Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo.'

Livro Gratuito: Chapeuzinho Vermelho e o Bafo do Lobo
Clique aqui para download do livro digital
Chapeuzinho Vermelho e o Bafo do Lobo

De forma pedagógica, a bacharelada em Odontologia, Miriam Cremonese, adaptou em um livro infantil a história do Chapeuzinho Vermelho, criada pelos irmãos Grimm, para passar às crianças uma mensagem sobre a necessidade da higiene, a exemplo de tomar banho, escovar os dentes e usar o fio dental diariamente. Assim surgiu a obra Chapeuzinho Vermelho e o bafo do Lobo. Miriam tem especialização em Odontologia em Saúde Coletiva com aperfeiçoamento no atendimento integrado ao portador de deficiência.

Autor: Miriam Cremonese

Tamanho do Arquivo: 3.04 MB
 
Livro Gratuito: O Que é ser um Empreendedor Digital?
Clique aqui para download do livro digital
O Que é ser um Empreendedor Digital?

No mundo digital, onde há uma vasta oportunidade de negócios online, muitos ainda não acordaram para essa realidade. Quanto se gasta em um negócio online? Qual negócio escolher? Como trabalhar online? Para se responder a essas perguntas, o primeiro passo é se entender o que é ser um empreendedor digital. Neste e-Book, o autor fala sobre empreendimentos digitais com muita propriedade e traz soluções para empreendedores online.

Autor: João Paulo Silva Gomes

Tamanho do Arquivo: 1.20 MB
 
Livro Gratuito: Turismo Cultural
Clique aqui para download do livro digital
Turismo Cultural

A pluralidade da cultura brasileira tem sido aclamada pelos governos e pela sociedade como uma das principais características do patrimônio do país, ao lado dos recursos naturais, o que pode significar para o turismo a possibilidade de estruturação de novos produtos diferenciados, com o conseqüente aumento do fluxo de turistas. O grande mérito desta possibilidade é fazer do turismo uma atividade capaz de promover e preservar a nossa cultura. Nesse caso, cultura e turismo configuram, em suas diversas combinações, um segmento denominado Turismo Cultural – que se materializa quando o turista é motivado a se deslocar especialmente com a finalidade de vivenciar aspectos e situações que podem ser considerados particularidades da cultura.

Autor: Ministério do Turismo

Tamanho do Arquivo: 451 KB
 

-

-
Livro Gratuito: O Que Eu Vi, O Que Nós Veremos
Clique aqui para download do livro digital
O Que Eu Vi, O Que Nós Veremos

Nascido em 1873, Dumont se suicidaria, aos 59 anos, em 1932, enforcado em um hotel no Guarujá. Não é efeméride, mas sua autobiografia - na verdade, um relato de seus feitos - contada pelo próprio, a aventura de Dumont mostra-se fascinante. Filho de rico cafeicultor do interior paulista, é mandado pelo pai a Paris para se dedicar às pesquisas sobre o motor capaz de manter uma máquina em pleno ar. 

Autor: Santos Dumont

Tamanho do Arquivo: 284 KB
 
Livro Gratuito: O Primo Basílio
Clique aqui para download do livro digital
O Primo Basílio

Publicado em 1878, constitui uma análise da família burguesa urbana no século XIX. O autor, que já criticara a província em O Crime do Padre Amaro, volta-se agora para a cidade, a fim de sondar e analisar as mesmas mazelas, desta vez na capital: para tanto, enfoca um lar burguês aparentemente feliz e perfeito, mas com bases falsas e igualmente podres.

Autor: Eça de Queirós

Tamanho do Arquivo: 840 KB
 
Livro Gratuito: As Vítimas-Algozes
Clique aqui para download do livro digital
As Vítimas-Algozes

Foi escrito na segunda metade do século XIX, em 1869, 19 anos antes da Abolição da Escravidão. Por ser, ao seu modo, um romance abolicionista, não agradou ao público da época, o que lhe rendeu inúmeras críticas da imprensa. Dito de maneira direta, Macedo quer convencer seus leitores de que é preciso libertar os escravos não por razões humanitárias, mas porque os cativos introduzem a corrupção física e moral ao seio das famílias brancas. Com um retrato perfeito do Brasil pós-abolicionista, o livro é composto por três histórias, sendo um com desfile de vários tipos de personagens.

Autor: Joaquim Manuel de Macedo

Tamanho do Arquivo: 892 KB
 

-

-

Quero mais livros digitais para baixar grátis


LIVROS-GRATIS.NET
A Maneira mais Fácil e Rápida para Ler Livros Digitais Gratuitos no Computador ou Celular

Remover Preferências  |  Política de Privacidade   |   Contato   |   Perguntas Frequentes
-