Ler Livros Gratuitos em PDF Autorizados ou em Domínio Público - para Computadores, Celulares e Tablets.

LIVROS-GRATIS.NET - A Maneira mais fácil de ler livros gratis em computadores e celulares

 Livros Grátis  |  Contato  Perguntas Frequentes

www.LIVROS-GRATIS.net

Livros Gratuitos para Download - Pg: 1

Livro Gratuito: Ritual de Prosperidade em 28 dias
Clique aqui para download do livro digital
Ritual de Prosperidade em 28 dias

Os rituais constituem-se em importantes fatores de emoção, de sugestão, de estímulo, e são ótimos veículos que conduzem à fé, já que fazem a mensagem, a prece, o pedido, penetrar no íntimo através dos sentidos, dos olhos, do olfato, dos ouvidos, das imagens. São rituais, por exemplo, as novenas, as velas acesas como promessas, as peregrinações, os jejuns, as penitências, as esmolas como reforço da oração, a água benta, as cerimônias solenes, as procissões, a veneração aos santos ou a Nossa Senhora, representados em estátua ou pintura, as relíquias, coisas semelhantes. É claro que os objetos não têm poder; apenas podem servir de incitamento à fé.

Autor: César Lustosa

Tamanho do Arquivo: 295 KB
 
Livro Gratuito: Cultura Livre
Clique aqui para download do livro digital
Cultura Livre

Vivemos cada vez mais em uma era informacional, para utilizar a definição de Manoel Castells em sua magnífica obra A Sociedade em Rede, uma sociedade aonde todos os processos sócio-políticos-culturais envolvem uma gama cada vez maior e mais diversificada de informações. Entender essa sociedade e o fluxo de suas informações ainda é complexo, e mais complexa ainda é a compreensão de certas batalhas que estão surgindo nos bastidores.

Autor: Lawrence Lessig

Tamanho do Arquivo: 2.00 MB
 
Livro Gratuito: A Luz da Poesia
Clique aqui para download do livro digital
A Luz da Poesia

Neste delicado livro, o poeta José Luiz da Luz, se faz intérprete dos pensamentos e sentimentos nobres que lhe foram inspirados. De onde emanarão eles? Certamente, do País da Transcendência. A quem pertencem? A todos os que, no corpo ou fora do corpo, sabem transcender! Leia estas páginas e permita-se impregnar de suas bênçãos. Cada poema falará ao seu inconsciente e tocará o seu coração!

Autor: José Luiz da Luz

Tamanho do Arquivo: 80.2 KB
 

-

-
Livro Gratuito: A Mortalha de Alzira
Clique aqui para download do livro digital
A Mortalha de Alzira

A mortalha de Alzira é o oitavo romance de Aluísio Azevedo, já conhecido do público leitor por obras como O mulato, de 1881. Publica A mortalha de Alzira sob o pseudônimo de Vítor Leal, em forma de folhetim, no jornal Gazeta de Notícias, de 13 de fevereiro a 23 de março de 1891. Em 1892 A mortalha de Alzira foi publicado em volume, alcançando muito sucesso: foram vendidos 10.000 exemplares em três anos, o que, na época, foi considerado um recorde. A mortalha de Alzira é o único livro do autor que se passa na sua íntegra fora do país, na França, no período do reino de Luís XV, século XVIII, nos arredores de Paris. Sua história é a eterna luta entre a fé e o erótico: o padre Angelo busca desesperadamente reprimir sua paixão pela cortesã Alzira.

Autor: Aluísio Azevedo

Tamanho do Arquivo: 588 KB
 
Livro Gratuito: Turismo Náutico
Clique aqui para download do livro digital
Turismo Náutico

A atividade náutica, quando atrelada ao turismo, possui características que a diferenciam do simples ato de navegação. O Turismo Náutico, portanto, não se configura pela utilização da embarcação como simples meio de transporte, mas como principal motivador da prática turística. Apesar de possuir um litoral de 7.367 quilômetros de extensão, 35.000 quilômetros de vias internas navegáveis, 9.260 quilômetros de margens de reservatórios de água doce, como hidroelétricas, lagos e lagoas, além do clima ameno, o Brasil ainda não aproveita sua grande vocação para o Turismo Náutico.

Autor: Ministério do Turismo

Tamanho do Arquivo: 385 KB
 
Livro Gratuito: A Bíblia Sagrada
Clique aqui para download do livro digital
A Bíblia Sagrada

Bíblia é o texto religioso de valor sagrado para o Cristianismo, onde a interpretação religiosa do motivo da existência do homem na Terra sob a perspectiva judéia é narrada por humanos (mas considerada pela Igreja como divinamente inspirada). Segundo esta, o homem foi criado por Deus a partir do barro, após os céus e a terra, há seis mil anos. Ganhou a vida após Deus soprar o fôlego da vida em suas narinas. É o livro mais vendido de todos os tempos com mais de 6 bilhões de cópias em todo o mundo, uma quantidade 7 vezes maior que o número de cópias do 2º colocado da Lista dos 21 Livros Mais Vendidos, O Livro Vermelho.

Autor: Washington Luis Lanfredi

Tamanho do Arquivo: 6.60 MB
 

-

-

Quero mais livros digitais para baixar grátis


LIVROS-GRATIS.NET
A Maneira mais Fácil e Rápida para Ler Livros Digitais Gratuitos no Computador ou Celular

Remover Preferências  |  Política de Privacidade   |   Contato   |   Perguntas Frequentes
-