Ler Livros Gratuitos em PDF Autorizados ou em Domínio Público - para Computadores, Celulares e Tablets.

LIVROS-GRATIS.NET - A Maneira mais fácil de ler livros gratis em computadores e celulares

 Livros Grátis  |  Contato  Perguntas Frequentes

www.LIVROS-GRATIS.net

Livros Gratuitos para Download - Pg: 1

Livro Gratuito: Serenatas de Conservatória, Um Patrimônio Cultural
Clique aqui para download do livro digital
Serenatas de Conservatória, Um Patrimônio Cultural

As Serenatas têm atraído o interesse turístico, jornalístico e acadêmico ao distrito valenciano de Conservatória (RJ) desde o final da década de 1960. Qual é a sua história? Por que essa tradição brasileira sobreviveu nessa pequena localidade? O que caracteriza uma serenata e a distingue de uma seresta? Há riscos ameaçando esse patrimônio cultural? Há ações de salvaguarda para minimizar esses riscos? São perguntas que este livro tenta responder.

Autor: Marluce Magno

Tamanho do Arquivo: 4.05 MB
 
Livro Gratuito: Florais de Bach - Primeiros Passos
Clique aqui para download do livro digital
Florais de Bach - Primeiros Passos

O Florais de Bach são essências naturais energéticas, extraídas a partir das pétalas de flores silvestres, que harmonizam os estados emocionais e psíquicos. Foram criados pelo pelo médico, homeopata e patologista inglês Dr. Edward Bach, há mais de 80 anos. Neste Ebook você irá encontrar informações importantes sobre a filosofia, a atuação, a descrição sobre as essências, sua indicação, preparação, validade e o cura-te a ti mesmo, processo terapêutico que nos esclarece sobre a verdadeira cura pessoal.

Autor: Valéria Hinojosa

Tamanho do Arquivo: 6.74 MB
 
Livro Gratuito: Uvas Amargas
Clique aqui para download do livro digital
Uvas Amargas

Este livro foi extraído de uma mente faminta por justiça e integridade social. Esquadrinha liricamente o dia-a-dia da sociedade Africana especialmente Moçambicana nas últimas décadas. Relata também a crise político-militar que se vive no centro do país, a comunidade e suas facetas e também o Eu íntimo do escritor.

Autor: Samuel Wilson

Tamanho do Arquivo: 269 KB
 

-

-
Livro Gratuito: Justiça e Recompensa
Clique aqui para download do livro digital
Justiça e Recompensa

Há uma justiça natural que se processa através do psiquismo humano. O que faz desencadear este processamento é o conflito originado entre o que a pessoa aprendeu sobre ser justa - fruto de informações genéticas sobre aquisição da moral, recentemente estudada em algumas universidades - e seus atos considerados injustos. A justiça natural é superior à justiça criada artificialmente pelo homem. Entretanto, uma não vive sem a outra. Ambas se complementam em razão do estágio de evolução em que nos encontramos. Quem alcança um bom nível de consciência a respeito da necessidade de exercitar a justiça, obtém êxito em vários aspectos, sobretudo na liberdade que se descortina face às escolhas empreendidas de maneira cada vez mais acertada. Cada uma delas é medida, pois se antevê que os efeitos a serem colhidos dependem das causas que são geradas anteriormente. É uma maior apropriação sobre a vida e o que dela se espera.

Autor: Armando Correa de Siqueira Neto

Tamanho do Arquivo: 604 KB
 
Livro Gratuito: O Homem dos Quarenta Escudos
Clique aqui para download do livro digital
O Homem dos Quarenta Escudos

Esta obra é fruto do particular interesse de Voltaire pela Economia Política e pela agricultura. Defendia que o desenvolvimento de um país dependia da riqueza produzida pelo trabalho produtivo de seus habitantes. Suas idéias a respeito estão concentradas no diálogo entre O homem dos quarenta escudos e O Geômetra. Aí se discute distribuição de renda, enriquecimento iníquo, tributação excessiva, desigualdade, exploração, injustiça. Aborda ainda inúmeros outros assuntos, sempre com sua peculiar ironia.

Autor: François Marie Arouet (Voltaire)

Tamanho do Arquivo: 360 KB
 
Livro Gratuito: Tudo Bem Quando Termina Bem
Clique aqui para download do livro digital
Tudo Bem Quando Termina Bem

Bem está o que bem acaba ou Tudo está bem quando termina bem (no original All's Well That Ends Well) é uma peça de teatro de William Shakespeare, inicalmente classificada como uma comédia, embora alguns estudiosos prefirem vê-la como uma tragédia. Provavelmente foi escrita em meados dos anos posteriores ao início da carreira de Shakespeare, entre 1601 e 1608, e foi publicada pela primeira vez no First Folio, em 1623. É uma das peças menos encenadas de Shakespeare.

Autor: William Shakespeare

Tamanho do Arquivo: 372 KB
 

-

-

Quero mais livros digitais para baixar grátis


LIVROS-GRATIS.NET
A Maneira mais Fácil e Rápida para Ler Livros Digitais Gratuitos no Computador ou Celular

Remover Preferências  |  Política de Privacidade   |   Contato   |   Perguntas Frequentes
-