Ler Livros Gratuitos em PDF Autorizados ou em Domínio Público - para Computadores, Celulares e Tablets.

LIVROS-GRATIS.NET - A Maneira mais fácil de ler livros gratis em computadores e celulares

 Livros Grátis  |  Contato  Perguntas Frequentes

www.LIVROS-GRATIS.net

Livros Gratuitos para Download - Pg: 1

Livro Gratuito: O Céu e o Inferno
Clique aqui para download do livro digital
O Céu e o Inferno

Exame comparado das doutrinas sobre a passagem da vida corporal à vida espiritual, sobre as penalidades e recompensas futuras, sobre os anjos e demônios, sobre as penas, etc., seguido de numerosos exemplos acerca da situação real da alma durante e depois da morte.

Autor: Allan Kardec

Tamanho do Arquivo: 932 KB
 
Livro Gratuito: Pequeno Manual de Decoração da Lily
Clique aqui para download do livro digital
Pequeno Manual de Decoração da Lily

Aqui estão algumas ideias sobre decoração para você que quer dar um UP no seu espaço com ideias práticas e gastando pouco, mas não sabe por onde começar! É um engano pensar que uma bela decoração precisa de grande investimento, as melhores ideias são justamente as mais simples. Porém, claro, se fosse simples, todo mundo faria. Por isso aqui vão alguns conceitos básicos e ideias para você!

Autor: Lily Fontana

Tamanho do Arquivo: 1.59 MB
 
Livro Gratuito: Alívio da Alma
Clique aqui para download do livro digital
Alívio da Alma

Este trabalho se caracteriza pela profusão de imagens e sentidos que remetem a um lado obscuro da vida. São construídos pelas ruínas, pelas fontes mais dolorosas e dilacerantes. Por certo, é uma negatividade produtiva, pois é a partir dela que conformo meu trabalho. Este livro não é contemplável. É visceral. É negro. É a parte oculta da mente que possui a essência da dor. Aqui há um mundo obscuro, cinza e degradante… O Alívio da Alma destaca as lacunas contidas nas frases, nos movimentos e na sutileza das palavras mortas. Os poemas parecem transportar para um mundo desconhecido, de mãos cálidas e corações vis. Às vezes parece incompreender a própria certeza, como em um hermético sonho de cores nobres e caminhos farpos.

Autor: Bruno Grossi

Tamanho do Arquivo: 664 KB
 

-

-
Livro Gratuito: Uma Lágrima de Mulher
Clique aqui para download do livro digital
Uma Lágrima de Mulher

Uma Lágrima de Mulher é o primeiro romance de Aluísio Azevedo, obra sentimental e em estilo romântico, mas que até hoje é lido por grande número de leitores e adotado em cursos para vestibular de várias faculdades. Livro que encanta e emociona.

Autor: Aluísio Azevedo

Tamanho do Arquivo: 336 KB
 
Livro Gratuito: Romeu e Julieta
Clique aqui para download do livro digital
Romeu e Julieta

Romeu e Julieta (no original em inglês Romeo and Juliet) é uma tragédia escrita entre 1591 e 1595, nos primórdios da carreira literária de William Shakespeare, sobre dois adolescentes cuja morte acaba unindo suas famílias, outrora em pé de guerra. A peça ficou entre as mais populares na época de Shakespeare e, ao lado de Hamlet, é uma das suas obras mais levadas aos palcos do mundo inteiro. Hoje, o relacionamento dos dois jovens é considerado como o arquétipo do amor juvenil. Romeu e Julieta pertence a uma tradição de romances trágicos que remonta à antiguidade.

Autor: William Shakespeare

Tamanho do Arquivo: 488 KB
 
Livro Gratuito: Macbeth
Clique aqui para download do livro digital
Macbeth

Macbeth fala sobre um regicídio e suas consequências. É a tragédia shakespeariana mais curta, e acredita-se que tenha sido escrita entre 1603 e 1606, com 1607 como a última data possível. O primeiro relato de uma performance da peça é de abril de 1611, quando Simon Forman registrou tê-la visto no Globe Theatre, em Londres. A obra foi publicada pela primeira vez no Folio, de 1623, possivelmente a partir de uma transcrição de alguma performance específica.

Autor: William Shakespeare

Tamanho do Arquivo: 328 KB
 

-

-

Quero mais livros digitais para baixar grátis


LIVROS-GRATIS.NET
A Maneira mais Fácil e Rápida para Ler Livros Digitais Gratuitos no Computador ou Celular

Remover Preferências  |  Política de Privacidade   |   Contato   |   Perguntas Frequentes
-