Ler Livros Gratuitos em PDF Autorizados ou em Domínio Público - para Computadores, Celulares e Tablets.

LIVROS-GRATIS.NET - A Maneira mais fácil de ler livros gratis em computadores e celulares

 Livros Grátis  |  Contato  Perguntas Frequentes

www.LIVROS-GRATIS.net

Livros Gratuitos para Download - Pg: 1

Hermann Hesse: 'Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo.'

Livro Gratuito: Os Viajantes do Espaço Parte 1 - Rumo à Estrela Azul
Clique aqui para download do livro digital
Os Viajantes do Espaço Parte 1 - Rumo à Estrela Azul

Dois amigos, estudantes, moradores da cidade de Curitiba, conhecem dois cientistas um pouco avançados demais no tempo, e junto com um corajoso robô, são mandados ao espaço para uma missão de exploração de uma Estrela Azul. Infelizmente algumas coisas dão erradas e eles se perdem no tempo e no espaço do universo, se deparando então com diversas maravilhas galáticas. Afora da fantasia o livro traz diversas curiosidades científicas. O livro é o primeiro de dois, que também será disponibilizado gratuitamente para download.

Autor: Sergio Gustavo Iriarte

Tamanho do Arquivo: 12.5 MB
 
Livro Gratuito: O Papel dos Juízes frente aos Desafios do Estado Democrático de Direito
Clique aqui para download do livro digital
O Papel dos Juízes frente aos Desafios do Estado Democrático de Direito

O autor aborda a preocupação com a postura a ser adotada pelos juízes no âmbito do Estado Democrático de Direito. A primeira parte da Dissertação de Mestrado de Marcelino, hoje apresentada ao público como livro, trata de desenvolver uma análise didática do que se entende atualmente por jurisdição. A segunda parte do texto aborda a distinção entre os modelos de juízes (Júpiter, Hércules e Hermes), tese apresentada por François Ost e que, consoante Marcelino, possibilita identificar aqueles juízes submetidos a rotinas e os que vivem na angústia (no sentido tratado por Martin Heidegger). A terceira parte da obra de Marcelino dá ênfase a algumas posturas contrapostas ao pensamento jurídico tradicional acerca do modo de ver/interpretar o Direito.

Autor: Marcelino da Silva Meleu

Tamanho do Arquivo: 671 KB
 
Livro Gratuito: Porque Existimos?
Clique aqui para download do livro digital
Porque Existimos?

Por que estou aqui? Esta é uma pergunta feita por gerações e gerações, e será feito por outras gerações futuras. Do ponto cientifico estamos aqui porque uma mulher é um homem se unirão e formaram um terceiro ser. Do ponto bíblico somos frutos do Pecado. Quando Adão e Eva foram expulso do Paraíso. Do ponto Espiritual somos a encarnação de um ser. Que quis nascer na família onde atualmente está para que pudesse com a ajuda dos pais se elevar espiritualmente. Qual deles esta correto? Se eu lhes disser que todos estão certos! Você acreditaria?

Autor: Rafael Horie

Tamanho do Arquivo: 692 KB
 

-

-
Livro Gratuito: O Cemitério dos Vivos
Clique aqui para download do livro digital
O Cemitério dos Vivos

O Cemitério dos Vivos, de autoria de Lima Barreto, se passa quase o tempo todo dentro do Hospital Nacional de Alienados, na Urca. Conta a história de Vicente Mascarenhas, frustrado funcionário público que tem uma vida infeliz, resultando na depressão, no alcoolismo e, sendo assim, no internamento deste.

Autor: Lima Barreto

Tamanho do Arquivo: 264 KB
 
Livro Gratuito: Brás, Bexiga e Barra Funda
Clique aqui para download do livro digital
Brás, Bexiga e Barra Funda

Alcântara Machado busca fixar tão somente alguns aspectos da vida quotidiana dos novos mestiços nacionais e nacionalistas. Seu processo lingüístico é imitável, inimitável é o espírito, o estilo, animado por uma verve, uma graça e um humor absolutamente pessoais.

Autor: Alcântara Machado

Tamanho do Arquivo: 148 KB
 
Livro Gratuito: A Semana Santa
Clique aqui para download do livro digital
A Semana Santa

Escrito por Alexandre Herculano em 1829, pode-se notar novamente a consciência nacional e moral do autor (ele achava que a literatura portuguesa necessitava se voltar para as suas origens), desde o início da poesia, colocando em paralelo a religião e a pátria, espécie de profissão de fé do poeta romântico, que Herculano integrou em uma visão liberal da sociedade.

Autor: Alexandre Herculano

Tamanho do Arquivo: 84 KB
 

-

-

Quero mais livros digitais para baixar grátis


LIVROS-GRATIS.NET
A Maneira mais Fácil e Rápida para Ler Livros Digitais Gratuitos no Computador ou Celular

Remover Preferências  |  Política de Privacidade   |   Contato   |   Perguntas Frequentes
-